Deixe seu contato, que ligamos para você!

Blog Fique por dentro de nossos conteúdos

Qual Agência contratar para criar meu site?

Com certeza você já deve ter visto propostas para criar um site grátis, não é verdade ?! Tudo vai depender do seu objetivo ao desenvolver sua comunicação online. Será que esses sistemas de criação de sites gratuitos atende suas necessidades? Você saberá deixa-lo personalizado e deixando com uma boa apresentação?

 

Contratar uma boa agência pode ser a melhor opção, cuidado com o barato que pode sair muito caro. Entendemos que o risco é menor, mas pense o quanto você poderia conquistar de espaço ao conquistar novos clientes.

Se você quer um site completo, personalizado e que seja facilitado para a maior navegação do usuário, com um domínio próprio, é preciso investir. Por isso é necessário que contrate uma agência responsável e parceira.

Você deve contratar uma agência digital que tenha acima de tudo qualidade, não adianta contratar uma empresa pelo preço, pois existem empresas que colocam o preço lá em baixo e assim não conseguem entregar um serviço de qualidade. A empresa precisa ter compromisso e responsabilidade. Por isso é preciso ser bastante atencioso para que não se deixe enganar com propostas espantosas de valores baixos. 

 

Por isso iremos dar 6 dicas para que você fique atento na hora de contratar uma agência: 

1. Peça para ver uma apresentação dos últimos trabalhos: é importante que você veja pelo menos os últimos 5 trabalhos da agência, para que se certifique da qualidade dele.

 

2. Verifique o prazo de entrega: se a agência der um prazo muito curto de entrega do seu site, desconfie, um site precisa ser elaborado e ter a melhor forma para que o usuário navegue com agilidade.

 

3. Verifique se a agência disponibiliza serviço de mídias sociais: é muito importante que você contrate a gestão de mídias sociais, por isso, confirme se a agência disponibiliza essa opção.

 

4. Leia o contrato: é muito importante que você leia e releia o contrato para ter certeza que tudo que foi acordado esteja lá.

 

5. Verifique o preço: O preço pode ser o pensamento de decisão final para muitos empreendedores, porém não é o certo, pois um valor baixo pode fazer com que você fique amarrado à agência.

 

6. Relação (Agência x Cliente): É importante que a relação entre os dois seja clara e um sentimento de parceria para que o projeto seja concluído com satisfação para ambos os lados.

 

 É preciso estar muito atento para que não prejudique seu planos, por isso siga nossas dicas e contrate uma boa empresa. 

 

JULIANA AMORIM
SOCIAL MEDIA

Estudante de Publicidade e Propaganda, fascinada por aplicativos, mídias sociais e jornalismo. Seu maior sonho é viajar o mundo inteiro.

Associações e Certificações:

Associação Brasileira de Comércio Eletrônico Mailchimp Associação Brasileira de Empresas de Design Bing Ads Com School

Como chegar