Deixe seu contato, que ligamos para você!

Links patrocinados

 

Os Links Patrocinados são anúncios pagos que ficam posicionados em locais estratégicos, como em: motores de buscas, comparadores de preço e mídias sociais, e dão a possibilidade de deixar sua empresa em evidência com anúncios dependendo do seu objetivo.  

 

 

 

Dependendo do seu segmento e do seu objetivo iremos analisar qual a plataforma é a melhor opção para criar sua campanha.

 

Vantagens de Criar seus anúncios com a Cartola Comunicação:

 

  • Profissional com Certificado Google Adwords e Analytics
  • Campanhas Personalizadas de acordo com segmento e objetivo do cliente
  • Relatório com dados e resultados mensais
  • Custo x Beneficio 

 

 

 Google Adwords 

 

O Google Adwords é o meio mais rápido de deixar seu site em posições de destaque nas páginas de resultados do Google. Dessa forma, você poderá anunciar no momento em que um cliente em potencial está procurando seus produtos/serviços. Você só pagará quando clicarem em seu anúncio. E esse valor depende de diversos fatores, como a relevância do anuncio, página de destino, entre outros. Com o Google Adwords sua marca é encontrada não só quando os usuários buscam pelo nome da empresa, mas quando também buscam pelo tipo de serviço ou produto. 

 

 
 
 
Facebook Ads
 
 
O Facebook é outra mídia potente utilizada para a realização de Links Patrocinados. Com o Facebook Ads você pode criar anúncios com foco no interesse das pessoas para promover a Fan Page da sua empresa, ou um link externo, como o site da empresa. Seu objetivo é aumentar engajamento de determinada publicação, é aumentar o número de likes da página, ou é divulgar seu site no Facebook? As respostas à essas perguntas são essenciais para a criação de uma campanha eficaz.
A plataforma possui segmentações que ajuda a deixar os anúncios cada vez mais focados para o seu publico-alvo. 
 
 

Juliana Amorim
Analista de Links Patrocinados
 
 
Personalização
 
A personalização da campanha permite o melhor custo x beneficio, pois segmenta apenas para aqueles usuários realmente interessados, à clicarem no anúncio. Essa segmentação permite diminuir o custo e posicionar melhor o anúncio, pois o Google ou Facebook entendem que aquele link, era de relevância para os usuários. 
 
 
Relatórios com mensuração de resultados
 
A campanha em andamento deve ser mensurada, pois é importante analisar os resultados para a decisão de mudanças das estratégias com agilidade. Uma importante ferramenta usada para medir resultados é o Google Analytics, permitindo estabelecer uma relação entre palavras-chave, número de visitantes, dentre outros dados relevantes. 
Para que nossos clientes acompanhem de perto nosso trabalho, apresentamos relatórios, onde podem analisar os resultados, como taxas de cliques e conversões. 
 
Quer que seus serviços sejam encontrados e se destaquem da concorrência? Faça suas campanhas de Links Patrocinados com a Cartola. 
 
 

Associações e Certificações:

Associação Brasileira de Comércio Eletrônico Mailchimp Associação Brasileira de Empresas de Design Bing Ads Com School

Como chegar