Deixe seu contato, que ligamos para você!

Blog Fique por dentro de nossos conteúdos

NEGOTTI - Uma solução de catálogo customizável com pedidos integráveis.

Uma força de Vendas com Estilo: O Negotti tem o objetivo de unir uma ferramenta indispensável de vendas e geração de negócios com um incrível catálogo de marketing de produtos, suportando Tablets e Smartphones.

 Além de oferecer uma grande quantidade de recursos que o torna uma ferramenta poderosa de vendas para os mais variados segmentos, o Negotti apresenta um conceito de interface configurável para atender ao marketing, que é indispensável aos negócios. Com funcionamento online e offline, pode ser usado a qualquer momento e lugar para captar clientes e agilizar negócios através de uma força de vendas inovadora munida de dispositivos móveis.

 

Recursos destacados:

  • Catálogo de Produtos Customizável

  • Pedidos com Integração

  • Multiplataforma (iOS, Android, Web)

  • Conteúdos (PDFs, Vídeos, etc.)

  • Offline e Online com Sincronização

  • Notificações e Alertas Push

 

O diferencial desse app é que o visual dos aplicativo não têm a identidade do Negotti, e sim a identidade da marca ou campanha no catálogo e força de vendas. Apenas recursos utilizados são ativados e configurados, deixando o uso leve, amigável e simples.

São suportados aparelhos com iOS 8 ou superior em iPad, iPhone e iPod, Android 4 ou superior em aparelhos com Google Play.

Gostaram da dica? Comente aqui no blog o que achou ao baixar o app.

 

AMANDA NUNES

ANALISTA DE MÍDIAS DIGITAIS

Estudante de Publicidade e Propaganda. Criadora de conteúdo para mídias digitais. Admiradora do escritor Stephen king, viciadas em séries e praias.

 

Associações e Certificações:

Associação Brasileira de Comércio Eletrônico Mailchimp Associação Brasileira de Empresas de Design Bing Ads Com School

Como chegar