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Google Adwords

O Google Adwords é uma ferramenta de publicidade online, muito eficaz. Com ela você pode criar anúncios dos simples aos mais modernos como forma de atingir usuários que pesquisa informações relacionadas ao seu negócio.

Com uma campanha segmentada corretamente, a partir do momento que é veiculado seus anúncios, o retorno é muito rápido, afinal você estará anunciando no momento em que as pessoas estão procurando por produtos ou serviços que sua empresa oferece.

O Google é o motor de busca mais acessado para realizar pesquisas, portanto é muito eficaz para a criação de campanhas com foco em resultados, seja de posicionamento de marca, leads ou até conversões.

Dados indicam que:

90% das empresas realizam ações de marketing

53% investem em Links Patrocinados

42% dos usuários que buscam no Google clicam nos primeiros resultados das buscas.

62% dos usuários não passam da primeira página de busca do Google.

Ou seja, além de ser importante investir no Google Adwords, é necessário também ter estratégias eficazes para ficar nas primeiras posições.

 

  • O mundo da Internet

Atualmente, quando um usuário pensa em comprar algum produto ou serviço, seja online ou em uma loja física, de forma automática ele já vai aos motores de buscas para pesquisar quais empresas oferecem o que ele deseja, saber informações, comparar preços e etc.

Com o Google Adwords, sua empresa tem mais visibilidade, pois os usuários vão encontrar seu site também pelo o produto e não somente pelo nome da empresa, ou seja, quem ainda não tem conhecimento de sua marca, passa a ter.

Com a plataforma você consegue alcançar mais visibilidade para o seu site, e consequentemente mais engajamento com sua marca, para que você consiga conquistar mais leads qualificados.

Além de gerar esses resultados, com essa ferramenta de publicidade online você pode analisar dados, como:

E vários outros dados.

Eles possuem integração com o Google Analytics (Plataforma de Mensuração de Resultados) o que facilita na hora de criar relatórios, pois os dados serão bem mais extensos e pertinentes. 

Dessa forma, é possível ficar atento e saber o que está chamando mais atenção dos usuários e o que está te dando mais retorno.

Ficou com alguma dúvida? Deixe aqui nos comentários.

Mas de uma coisa você pode ter certeza, essa é uma das melhores formas de se fazer publicidade online e conseguir retorno.

 

JULIANA AMORIM
ANALISTA DE LINKS PATROCINADOS

Estudante de Publicidade e Propaganda, Certificada em Google Adwords e Google Analytics. Seu maior sonho é viajar o mundo inteiro.

 

Associações e Certificações:

Associação Brasileira de Comércio Eletrônico Mailchimp Associação Brasileira de Empresas de Design Bing Ads Com School

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