Deixe seu contato, que ligamos para você!

Blog Fique por dentro de nossos conteúdos

Quais as possibilidades das campanhas no Google Ads. 

O Google Ads possui diversas possibilidades, e é possível definir que método utilizar com base nos seus objetivos. Cada rede determina como seus anúncios irão aparecer para os usuários e como eles irão se comportar ao visualizarem.

 

  • Rede de Pesquisa: Seus anúncios irão ser veiculados no motor de pesquisa do Google e de parceiros.

Com essa opção você poderá anunciar para aquele usuário no momento em que ele procura seu produto, através de uma palavra-chave.

  • Rede de Display: Seus anúncios irão ser veiculados em websites de parceiros.

Com essa alternativa você irá alcançar usuários no momento em que eles navegam em websites com conteúdo semelhante ao seu.

  • Google Shopping: Anúncios com lista de produtos.

Nesse caso os usuários irão visualizar os seus produtos e de seus concorrentes no Google shopping e irão poder comparar e acessar seu site para efetuar a compra.

  • Vídeo: Anúncios em vídeos no Youtube.

Com essa rede você irá anunciar seu vídeo no Youtube, e só pagará quando alguém escolher visualizar seu vídeo.

  • Campanha universal para apps: Anúncios para promover aplicativo.

Com essa opção você poderá anunciar seu aplicativo (Android) no play store, rede de pesquisa e rede de display.

 

Para melhores resultados é necessário analisar e escolher qual dessas redes é a melhor opção com base nas metas do seu negócio.

Ficou com alguma dúvida? Deixe seu comentário!

 

JULIANA AMORIM
ANALISTA DE LINKS PATROCINADOS


Estudante de Publicidade e Propaganda, Certificada em Google Adwords e Google Analytics. Seu maior sonho é viajar o mundo inteiro.

 

 

Associações e Certificações:

Associação Brasileira de Comércio Eletrônico Mailchimp Associação Brasileira de Empresas de Design Bing Ads Com School

Como chegar